Flemanni Sports
Busca rápida:
Produtos

Receba novidades
pelo email
Nome:
Email:
Time:

COMO COMPRAR


1. Como comprar na Flemanni Sports?

Comprar na Flemanni Sports é muito seguro, rápido e muito fácil. Basta seguir alguns passos abaixo:
- Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente utilizando nossa ferramenta de busca.
- Ao localizar o produto, escolha suas características, como tamanho, cor, etc. e depois clique em “Adicionar no Pedido”.
- Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo.
Então restará apenas escolher a forma de pagamento mais conveniente e pronto! Você receberá seu pedido com toda a comodidade e segurança.

2. Posso também comprar pelo telefone?

Sim. Assim como em nosso site, comprar na Flemanni Sports pelo telefone é muito prático e seguro. Entre em contato conosco no número (15) 3234-4256 ou 99709-4256 confira.


3. É seguro comprar na Flemanni Sports?


Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.


4. Quem é a Flemanni Sports?


Flemanni Sports, há seis anos trazendo as melhores opções em tênis, chuteiras, vestuário esportivo e acessórios para todos os esportes, das melhores marcas como, Adidas, Puma, Nike, Reebok e com exclusividade na região de Sorocaba And1, especialmente para nossos clientes e amigos com ofertas exclusivas, além de muita variedade de produtos de extrema qualidade.


5. Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?


Ficaremos muito satisfeitos caso você entre em contato conosco e nos permita auxiliá-lo com as informações desejadas. Para tanto, você pode acessar nossa Central de Atendimento, contatando-nos através de telefone e-mail.


6. Qual o prazo de entrega dos pedidos?


O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio.


7. Qual o custo de entrega?


O frete será calculado de acordo com a região, em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em alguns casos especiais o frete pode ser até grátis!


8. Quais os meios de pagamento disponíveis?


Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

Débito em conta
Após a confirmação do pedido os dados para depósito em conta serão enviados pelo email, juntamente com os dados do pedido, assim que o cliente proceder o pagamento, seja no banco, seja em caixas automáticos ou mesmo via bankline, deve enviar email com o número do pedido e os dados do depósito para o mesmo email que recebeu os dados da FlemanniSports.

O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até três dias úteis.


9. Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?


O cliente Flemanni Sports recebe um código de rastreamento que pode ser facilmente consultado no site dos correios. Além disso, a Flemanni Sports envia e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante colocar o e-mail correto no seu pedido.


10. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?


Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

Lembre-se: para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na sua embalagem original e sem uso.

Para a substituição da mercadoria:

A. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Então, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

B. Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Flemanni Sports. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Flemanni Sports se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

C. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

D. O cliente deverá indicar, por meio de carta enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca.

E. O produto será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais. O frete é por conta da Flemanni Sports na primeira troca.

F. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 30 dias, contados a partir da data de entrega, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, nota fiscal, manual e todos os acessórios.


11. Ganhei um presente adquirido na Flemanni Sports, mas quero trocá-lo. Como proceder?


Entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando a um de nossos analistas o CPF e nome completo de quem fez a compra conosco para que possamos localizar o pedido e procedermos com a troca, conforme nossas políticas de troca.


12. Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?


Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Flemanni Sports. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Flemanni Sports se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.


13. Quero cancelar um pedido. Como proceder?


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 dias (cinco), sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, favor entrar em contato com nossa central. Se o pedido já tiver sido faturado, a Flemanni Sports fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta-corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Seguem as regras para devolução de mercadorias:

A. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

B. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

C. A mercadoria deverá ser devolvida através do nosso serviço de coleta, no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada por você através de nossa Central de Atendimento.

Atenção: a Flemanni Sports isenta-se da obrigação de cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, após laudo técnico do próprio fabricante. Vide mais informações na pergunta.


14. Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?


A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve estar embalado, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Deve acompanhar carta relatando o defeito encontrado, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado e freqüência desta atividade.

Em caso de análise favorável a troca:

- Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, você será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

Em caso de análise contrária a troca:

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise de defeitos em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.


15. Como funciona o processo de aprovação de pedidos?


Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.


16. Os produtos vendidos na Flemanni Sports possuem Garantia?


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de acordo com o item. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento.


17. Quais são os telefones e e-mails para contato dos fornecedores da Flemanni Sports?


Para obter informações sobre nossos fornecedores, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento e teremos imenso prazer em ajudá-lo.


18. Os produtos vendidos na Flemanni Sports são original-oficiais?


Todos os produtos comercializados pela Flemanni Sports são adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo plenamente a qualidade e a segurança de quem compra.


 
   
Rodovia Raposo Tavares, km 99 Shopping Panorâmico – Sorocaba/SP - Fones (15) 3234-4256 / 99709-4256
DesenvolvimentoOregon